Maquiagem para cada cor de pele e cabelo

maquiagem de olhos!

Maquiagem para os olhos – Delineador

Toda mulher que gosta de seduzir sabe que a arma mais usada é o olhar. Então, por que não valorizar ainda mais essa ferramenta? Nada como maquiagem para os olhos. Lápis, máscara para cílios e o toque especial do delineador.
O traço dessa maquiagem para os olhos é marcante, poderoso e é capaz de destacar, levantar, aumentar e até aproximar seus olhos. Não acredita? Mas tem que saber usar e para cada tipo tem olho há um estilo para se passar e usar o traço do delineador. Confira as dicas de maquiagem!
                                                 
Seus olhos são fundos ou pequenos ? Então, o traço do delineador tem que ser bem fino e contornar a raiz dos cílios.
Seus olhos são médios ou grandes ? Basta fazer o contrário!
Agora, seus olhos são caídos e você pensa “ah, delineador vai fazer meu olho cair ainda mais”. Ledo engano! Apenar desenhe uma linha fina a partir do canto interno do olho e aumente a espessura do traçado gradativamente até a outra ponta. Agora, você levantou seu olho! Não é mágico?










                                           Maquiagem para os olhos: delineador gatinha
           Por fim, para as mulheres que possui os olhos juntos, o truque é atrair os olhares pros cantos externos. Como? E só puxar o delineado além do limite da pálpebra, assim, você estica seu olhar e distancia os olhos. Ilusão de ótica é tudo! E a beleza feminina, também








O delineador é item obrigatório no nécessaire de toda mulher. Mais adequados para looks “noite”, confere um visual marcante e sedutor para o olhar feminino.
Da expert em auto-maquiagem à campeã das desajeitadas, o delineador atende a todas as meninas. Na versão lápis, pincel e traço liquido, o item necessita de algumas tentativas e uma boa dose de paciência para quem deseja criar visuais diferenciados. Uma das fundamentais dicas de maquiagem é o treino.


Como resolver os problemas dos meus olhos?

Esse título ficou meio fora do que eu queria, mas não consegui pensar em título melhor! rs

Venho recebendo MUITOS emails perguntando sobre como resolver olhos caídos, olhos fundos, olhos pequenos, olhos gordinhos, e para agilizar o processo e dar a resposta para todo mundo de uma vez só, resolvi fazer um post!

Muitas de vocês vão se encaixar em 2 ou mais tipos de olhos. Tem gente que tem olhos fundos, pequenos e caídos. Se você se encaixa em 2 ou mais tipos de olhos, leia todas as dicas, use-as separadamente e depois juntas. Escolha as que te beneficiam mais, e que deixam seu rosto e olhos mais bonitos.

As dicas que estou deixando aqui não são regras. Vocês vão ver que várias maquiagens que coloquei como exemplo não seguem as dicas, mas mesmo assim ficaram boas. As vezes ao invés de tentar esconder e mudar o seu rosto, é muito legal abraçar suas características e fazer a maquiagem que você quiser!

Cada olho é diferente, o que torna muito mais difícil generalizar as dicas. Então não desista. Algumas dicas não vão funcionar para você, enquanto outras vão ficar incríveis. Teste todas!

E lembre-se da regra: Sombra clara ou cintilante aumenta ou trás para frente, sombra escura diminui, ou leva para trás!

                                      

Os olhos caídos podem ser inclinados para baixo(como os de Britney Spears) ou apenas mais finos da extremidade externa(como os de Jessica Alba). Na hora de corrigi-los o truque é o mesmo.

Para corrigir olhos caídos, siga as dicas:

                    





  • Evite utilizar sombra ou lápis na parte inferior do olho. Tudo que você coloca embaixo, acaba puxando o olhar mais para baixo. E o nosso objetivo é levantar o olhar, e não deixa-lo mais caído. Quando maquio olhos caídos(APENAS para maquiagem de festa)costumo um lápis na linha interna e rímel nos cílios inferiores. (Quando é maquiagem para o dia ou maquiagens mais simples, prefiro não aplicar nada na linha inferior, nem rímel)

  • Aposte no lápis ou delineador bem fininho na parte interna dos olhos, e mais grossinho na parte externa(onde pintei de rosa). eu ensino o jeito ideal de delinear olhos caídos.

  • Use curvex e muito rímel, principalmente nos cílios da parte externa do olho. Novamente, estar mais escurinho ali vai dar a impressão de que o olho está menos caidinho. Também gosto muito de usar cílios em tufo ou aquele que é “metade” na parte externa do olho.

  • Use uma sombra mais escura na parte externa, uma bem escura de preferência, marrom, preta ou cinza, e uma sombra mais clara na parte interna do olho, essa pode ser colorida.

  • Esfume a sombra um pouco acima do côncavo(onde tem uma linha verde) na parte externa do olho. Isso vai ajudar também

  •                   
                                                

                                          Dicas de delineador
                                             

                                        Maquiagem para os olhos: traçado forte
                                                  Como usar o delineador com um traço perfeito

    2 comentários: